Vereadores recebem comissão de servidores durante a 22ª Sessão Ordinária

Primeira reunião da Câmara Municipal após o recesso foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 7

Na manhã desta terça-feira, dia 7, a Câmara Municipal de Cotia realizou a 22ª Sessão Ordinária de 2018. Após a leitura e aprovação da Ata da Sessão anterior, os parlamentares receberam a comissão de servidores públicos municipais.

No encontro, representantes da Guarda Municipal, Magistério, Auxiliares de Classe, Saúde, Administrativo e do Sintrasp apresentaram as reivindicações da categoria. Os vereadores se comprometeram a levar a pauta para o Poder Executivo e uma nova reunião foi agendada para a próxima terça-feira, dia 14.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Marcinho Prates (SD), Marcos Nena (MDB), Dr. Castor (PSD), Celso Itiki (PSD), Professor Osmar (PV), Fernando Jão (PSDB), Pedinha (PROS), Sandrinho Santos (SD), Eduardo Nascimento (PSB), Tim (MDB), Edson Silva (PRB) e o Presidente da Casa, Paulinho Lenha (PSB). As fotos da reunião estão disponíveis neste link.

As Sessões na Câmara Municipal de Cotia acontecem todas as terças-feiras, às 10 horas. Você pode acompanhar pessoalmente (Rua Batista Cepelos, 91 - Centro - Cotia) ou por meio da TV Câmara ao vivo em nosso site www.cotia.sp.leg.br.