Quatro matérias são lidas na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

por adm publicado 04/06/2021 09h52, última modificação 04/06/2021 09h52
Vereadores aprovaram por unanimidade a Moção nº 12/2021, de pesar pelo falecimento de José de Sousa Vilarim

Três Projetos de Lei, uma Moção e 46 Indicações foram apresentadas na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. Realizada na manhã da última terça-feira, dia 1º de junho, a reunião teve a presença de todos os vereadores.

Por unanimidade, os vereadores aprovaram a Moção nº 12/2021, de pesar pelo falecimento de José de Sousa Vilarim, ocorrido na noite de 31 de maio. Zequinha, como era conhecido, tinha 72 anos e atuava como presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Cotia e Região (Seccor). Além da grande presença em movimentos sindicais, Vilarim foi vereador de Cotia entre 2001 e 2004.

O Resumo completo da Sessão pode ser acessado neste link e as matérias na íntegra no Sistema Siscam.

PROJETOS LIDOS:

• Projeto de Lei nº 14/2021 – do Legislativo – de autoria do Vereador Luis Gustavo Napolitano – “Institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do Município, o ‘Dia Municipal do Profissional de Administração’.
  • Projeto de Lei nº 15/2021 – do Executivo – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 16/2021 – do Legislativo – de autoria do Vereador Professor Osmar – “Autoriza o Poder Executivo a instituir o ‘Memorial em Homenagem às vítimas fatais do novo coronavírus (COVID-19)’, no âmbito do Município de Cotia.”

MOÇÃO:

• Moção nº 12/2021 – de autoria dos Vereadores – Pesar pelo falecimento do Sr. José de Sousa Vilarim. APROVADA POR UNANIMIDADE