Cinco Indicações são apresentadas durante a 15ª Sessão Ordinária

Reunião aconteceu no dia 12 e contou com a presença de todos os vereadores

Na terça-feira, 12 de maio, a Câmara Municipal de Cotia realizou a 15ª Sessão Ordinária. A reunião pôde ser acompanhada ao vivo, pela internet, a fim de evitar aglomerações.

Durante a Sessão, que contou com a presença de todos os vereadores, foram lidas cinco Indicações com reivindicações de melhorias em diversos bairros da cidade:

Indicação nº 135/2020 – de autoria do Vereador Edson Silva (REPUB) – Implantação de iluminação pública na Rua Giulio Torres, Km 20 da Rodovia Raposo Tavares

Indicação nº 136/2020 – de autoria do Vereador Edson Silva – Implantação de cobertura no ponto de ônibus da Rua Giulio Torres, Km 30 da Rodovia Raposo Tavares.

Indicação nº 137/2020 – de autoria do Vereador Edson Silva – Realização do serviço de reforma e manutenção da quadra (troca de telas, iluminação e cobertura e reforma do alambrado) da E. M. Maria Aparecida de Oliveira Pedroso, localizada na Estrada Dos Fischer’s  nº 445, no Jardim Sandra.

Indicação nº 138/2020 – de autoria do Vereador Edson Silva – Realização da construção de uma creche no bairro Monte Verde, no Distrito de Caucaia do Alto.

Indicação nº 139/2020 – de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade (PSD) – Realização de sinalização com tolerância de tempo para motoristas que prestam socorro a terceiros em situação de emergência e precisam estacionar nas proximidades de hospitais e pronto socorro no Município.