Vereadores elegem Mesa Diretora para o Biênio 2017-2018

Eleição ocorreu no dia 1º, após a cerimônia de Posse dos Vereadores, do Prefeito e do Vice-Prefeito Municipal.

No primeiro dia do ano, a Câmara de Vereadores sediou o ato de posse e instalação da Legislatura 2017/2020. O vereador Paulo Benedito Vieira - Paulinho Lenha (PSB), que foi o candidato mais votado do município, presidiu a solenidade, na qual os Vereadores, o Prefeito e o Vice-Prefeito, prometeram exercer seu mandato com dedicação e lealdade, respeitando a Constituição da República e as Leis.

Vereador Paulinho Lenha, eleito Presidente da Câmara Municipal de Cotia para o biênio 2017-2018

Os vereadores participaram da eleição da Presidência da Câmara para o próximo biênio 2017-2018 e elegeram por unanimidade a chapa única formada por Paulinho Lenha para a Presidência, Marcinho Prates (SD) para Vice-Presidente, Sandrinho (SD) para 1º Secretário e Marcos Nena (PMDB) para 2º Secretário.

Paulinho Lenha fez um discurso emocionado aos convidados, entre eles, o ex-prefeito Carlão Camargo (PSDB), Prefeito Rogério Franco, além dos Deputados Estaduais Márcio Camargo (PSC) e Gilmaci Santos (PRB), autoridades civis, militares, religiosas entre outras entidades representativas e a sociedade civil. “Hoje passou um filme na minha cabeça, sou um nato cotiano, passei muita dificuldade, mas cada uma delas me deu mais forças para lutar, e hoje me encontro presidindo essa sessão”, declarou Paulinho Lenha.

Paulinho ressaltou a importância de somar forças por um governo melhor. “Temos que atuar todos juntos, quero pedir aos Vereadores que ajudem o Prefeito Rogério a ajudar a cidade. Todos trabalhando juntos por uma vida melhor”.

Vereadores eleitos para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cotia : Marcos Nena (2º Secretário), Sandrinho (1º Secretário),  Paulinho Lenha (Presidente) e Marcinho Prates (Vice-Presidente)

Durante a Sessão Solene os vereadores destacaram o comprometimento e a dedicação do vereador Paulinho Lenha em sua vida pública. “vereador Paulinho Lenha, você realiza um excelente trabalho. Sempre busca o bem da comunidade” afirmou o vereador Fernando Jão.

“Vereador Paulinho Lenha que honra te cumprimentar como Presidente da Câmara. Você é um homem aguerrido, trabalhador, lutador e merecedor dos votos que te consagraram com o vereador mais votado”, disse o Vice–Prefeito Almir Rodrigues (DEM).

Marcos Nena ressaltou a capacidade, lealdade e o compromisso do vereador Paulinho Lenha a frente da Presidência da Câmara na gestão anterior e destacou que aos que disseram que eles não estariam juntos na Presidência, “agora, podem constatar que isso é possível e que será um grande mandato”.

Vereadores empossados: Arildo Gomes (PDT), Eduardo Nascimento (PSB), Pedinha (PROS), Tim (PMDB), Edson Silva (PRB), Prof. Osmar (PV), Celso Itiki (PSD), Marcos Nena (PMDB), Sandrinho (SD), Paulinho Lenha (PSB) e Marcinho (SD)

“Presidente Paulinho Lenha também já presidi a sessão de posse e é uma grande satisfação. Eleito com votação expressiva, conheço o seu trabalho, sei de onde você veio, as dificuldades que você passou. Na vida pública as vezes tomamos caminhos diferentes, mas com o objetivo comum de fazer o bem. Me causa uma sensação muito positiva porque você conseguiu se superar e é digno do posto mais alto desta casa. Conte comigo, estaremos juntos”, afirmou o Prefeito Rogério Franco.

O Prefeito Municipal e o Vice-Prefeito foram empossados pelo Presidente da Sessão Solene, vereador Paulinho Lenha e pelos demais parlamentares. Na imagem,  Marcos Nena, 2º Secretário junto com o ex-Prefeito Carlão Camargo, Mara Franco, Primeira-Dama, o Prefeito Rogério Franco, o Vereador Paulinho Lenha e sua esposa, Adriana Teixeira e o Vice-Prefeito, Almir Rodrigues junto à sua esposa, Lucélia Rodrigues.

registrado em: ,