Pregões

por adm publicado 15/01/2021 11h15, última modificação 20/12/2021 09h21
Licitações da modalidade Pregão realizadas no ano de 2021

 

Pregão Presencial nº 09/2021

Objeto: Contratação de empresa/instituto especializado para promover a prestação de serviços técnicos especializados em projetos educacionais e consultoria no desenvolvimento de programas de ensino, de promover a prestação de serviços técnicos especializados em ministração de cursos de capacitação da Escola do Parlamento de Cotia e do desenvolvimento de plataforma customizada para pesquisas de cursos, avaliação, apoio didático e área do aluno/público alvo, com suporte tecnológico em portal, com filmagem, transmissão ao vivo, gravação e edição de vídeo, com pessoal técnico qualificado  e equipamentos necessários  para  sua execução, conforme especificações constantes nos Anexo I e VIII do Edital.

Situação: Homologado

 

Pregão Presencial nº 08/2021

Objeto: Registro de Preços para o fornecimento parcelado de materiais de escritório e papelaria, conforme especificações e quantidades estimadas constantes do Termo de Referência, ANEXO I do Edital.

Situação: Homologado

 

Pregão Presencial nº 07/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de sistemas de gestão e controles automáticos integrados dedicados aos expedientes (SIGCAE), para locação, manutenção, suporte e operação, conforme especificações constantes nos Anexo I e VII do Edital.

Situação: Homologado

 

Pregão Presencial nº 06/2021

Objeto: Prestação de serviços de locação de computadores desktops, notebooks e nobreaks (novos e sem uso anterior), inclusa manutenção necessária para o perfeito funcionamento, para uso dos setores administrativos e gabinetes da Câmara Municipal de Cotia, conforme especificações constantes do ANEXO I e VII do Edital.

Situação: Homologado

 

Pregão Presencial nº 05/2021

Objeto: Registro de Preços para o fornecimento parcelado de materiais de limpeza e descartáveis, conforme especificações e quantidades estimadas constantes do Termo de Referência, que integra o edital como ANEXO I.

Situação: Homologado

  

Pregão Presencial nº 04/2021

Objeto: Prestação de serviços de Agenciamento de Viagens, envolvendo cotação de preços, reserva, emissão, marcação, remarcação e fornecimento de passagens aéreas de linhas domésticas nacionais e hospedagens, conforme especificações e condições constantes do ANEXO I e VII do Edital.

Situação: Homologado

  

Pregão Presencial nº 03/2021

Objeto: Registro de Preços para o fornecimento parcelado de Café, Açúcar e Chá, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este edital como ANEXO I.

Situação: Homologado

  

Pregão Presencial nº 02/2021

Objeto: Prestação de serviços de impressão e reprografia corporativa, por meio de disponibilidade de equipamentos multifuncionais (novos, sem uso anterior, lacrado de fábrica), inventário, contabilização e devida manutenção e fornecimento de suprimentos (toner, cilindro, revelador, etc.), destinados à impressão e reprografia de documentos nas dependências da Câmara Municipal de Cotia, conforme especificações constantes nos Anexo I e VII do Edital.

AVISO DE REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO

A Câmara Municipal de Cotia, torna público para conhecimento dos interessados que a abertura da licitação em epígrafe anteriormente marcada para o dia 19/08/2021, às 10 horas, fica REMARCADA para ocorrer, em ato público, no dia 26/08/2021 (quinta-feira), às 10 horas, mantidas as demais condições do edital e local de realização. Cotia, 18/08/2021.

Situação: Homologado

 

Pregão Presencial nº 01/2021

Objeto: Prestação de Serviços de Telefonia Fixa Comutada – STFC, em linhas telefônicas diretas e serviço DDR Digital E1, destinados ao tráfego de chamadas entre a rede pública de telefonia, nas modalidades fixo-fixo e fixo-móvel, para tráfego de voz local e longa distância nacional (intra-estaduais e interestaduais), com o fornecimento de toda mão-de-obra, serviços, equipamentos e materiais necessários, conforme especificações constantes nos Anexo I e VII do Edital.

Situação: Homologado