Presidente da Câmara participa de celebração do aniversário de 25 anos do Rotary Club Granja Viana

Evento aconteceu na quarta-feira (26), no Auditório do Colégio Rio Branco.

Presidente da Câmara Municipal, Paulinho Lenha e Horácio Consolmagno, Presidente do Rotary Club da Granja Viana

Na quarta-feira, 26 de abril, o Presidente da Câmara Municipal de Cotia, Paulinho Lenha (PSB) esteve presente na comemoração do Jubileu de Prata - aniversário de 25 anos do Rotary Club da Granja Viana, que aconteceu no Auditório do Colégio Rio Branco.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades e figuras importantes de nossa cidade, que discursaram e saudaram a Instituição. Paulinho Lenha destacou a importância do Rotary Club, responsável por iniciativas importantes na promoção do bem-estar da população e desenvolvimento de Cotia. O Presidente da Câmara foi homenageado, como uma das 25 figuras notáveis de Cotia e, na oportunidade, entregou ao Presidente do Rotary Club Granja Viana, Horácio Consolmagno, a Moção de Aplausos ao Jubileu de Prata do Rotary (veja aqui), de sua autoria, e que foi aprovada por unanimidade dos vereadores na última Sessão na Câmara Municipal.

No evento, o ator João Signorelli apresentou o monólogo teatral “Gandhi, um Líder Servidor”, que transmitiu a todos os presentes a mensagem de Mahatma Gandhi, da cultura de paz e ética nas relações humanas.

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de Cotia.
Pratique Cidadania. Participe!