Palestra: Comunicação como Ferramenta Estratégica

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Evento, organizado pela Escola do Parlamento, aconteceu na manhã da quarta-feira (16)

Palestra aconteceu na manhã da quarta-feira (18) 


Na manhã da quarta-feira, 16 de agosto, os servidores da Câmara Municipal de Cotia acompanharam a palestra “Comunicação como Ferramenta Estratégica”, organizada pela Escola do Parlamento.

A palestra foi ministrada pela jornalista Suzy Gasparini especialista em Assessoria de Imprensa e Produção de Conteúdo, com mais de 25 anos de experiência neste campo, junto com a jornalista Rosa Symansky, que apresentaram aos vereadores e assessores a importância do planejamento para uma comunicação eficiente, estratégias para a divulgação das atividades dos parlamentares, conceitos de Media Training, relacionamento com a imprensa entre outros tópicos. A palestrante apresentou alguns cases e os paritcipantes também puderam esclarecer dúvidas acerca de situações comuns do cotidiano.

 As jornalistas Suzy Gasparini e Rosa Symanski ministraram a Palestra na Câmara
Municipal de Cotia 

A Escola do Parlamento é um departamento vinculado à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cotia, sendo responsável pela capacitação dos servidores do Legislativo e pela educação cidadã. Acompanhe nossas atividades pelo site da Câmara Municipal de Cotia.

 

Assista a palestra em nosso canal no Youtube

 

Pratique Cidadania. Participe!