Palestra: "Comunicação como Ferramenta Estratégica"

Escola do Parlamento realiza palestra na quarta-feira (16). Inscrições estão abertas.

A Escola do Parlamento de Cotia, realiza na quarta-feira, 16 de agosto, a palestra “Comunicação como Ferramenta Estratégica”. O evento abordará a importância da comunicação no ambiente do Legislativo, apresentando os principais elementos para elaboração de um Plano de Comunicação, a importância do Mídia Training, ações em mídias sociais, relações públicas, entre outros tópicos.

A palestra será ministrada por Suzy Gasparini, jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com sólida experiência em Assessoria de Imprensa e Desenvolvimento de Conteúdo.

As inscrições devem ser realizadas AQUI e os participantes receberão certificado.

Palestra: Comunicação como Ferramenta Estratégica
Data: 16 de agosto - quarta-feira -às 10 horas
Local: Câmara Municipal de Cotia - Rua Batista Cepelos, 91, Centro - Cotia - SP

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade. Pratique Cidadania. Participe!