Nota Oficial

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49

A Câmara Municipal de Cotia, por meio desta nota, manifesta o seu repúdio às falsas informações veiculadas nas redes sociais com especulações acerca da votação do processo sobre as contas da Prefeitura Municipal do exercício de 2013.

A referida matéria seguiu a tramitação ordinária, conforme especifica o Regimento Interno desta Edilidade e, atualmente, consta na Pauta da Ordem do Dia da 16ª Sessão Ordinária (publicada no site da Câmara Municipal www.cotia.sp.leg.br), que acontecerá na próxima terça-feira, 23 de maio de 2017, às 17 horas. Os vereadores detêm autonomia para proferir seu voto, observando os artigos 181, 182, 183, bem como o § 3º do artigo 186, do Regimento Interno.

Destacamos que esta Casa de Leis realiza todas as suas ações observando firmemente os princípios da Administração Pública, elencados em nossa Constituição Federal, entre os quais a Publicidade. Assim, como sempre ocorre, a Sessão Ordinária é aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV Câmara, por meio de nosso site oficial, para que toda a comunidade acompanhe os trabalhos dos parlamentares.

No demais, informamos que a Câmara Municipal de Cotia já tomou as medidas legais cabíveis e aguarda investigação das autoridades competentes para responsabilização dos autores desta falsa informação.

- Boletim de Ocorrência nº 3164/2017

 

Câmara Municipal de Cotia



Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade. Pratique Cidadania. Participe!

registrado em: ,