Confira os Destaques da 1ª Sessão Ordinária

Sessão aconteceu na terça-feira (7)

Nesta terça-feira, 7 de fevereiro, aconteceu a 1ª Sessão Ordinária do ano, que contou com a leitura e aprovação de várias matérias:

• Veto Total ao Projeto de Lei nº 9/2016 – do Legislativo – Estende o direito a meia passagem no transporte coletivo urbano, aos alunos de curso preparatório para o ingresso em escolas de ensino superior (pré-vestibular), que foi mantido pelo Parlamento por 10 votos.
  • Projeto de Resolução nº 1/2017 – de autoria dos Vereadores – Altera o artigo 103, da Resolução nº 7, de 11 de dezembro de 2012. Aprovado por 10 votos.

Vereadores acompanham a Sessão Ordinária

O Projeto de Resolução nº 1/2017 altera o horário das Sessões Ordinárias para as 17 horas, às terças-feiras, com objetivo de promover a participação da população nas Sessões, acompanhando e fiscalizando os trabalhos do Poder Legislativo de uma forma mais próxima, conforme destacou a justificativa do Projeto. A próxima Sessão Ordinária, que acontecerá no dia 14 já será realizada neste novo horário.

Durante a Sessão os vereadores também definiram e anunciaram a composição das Comissões Permanentes para o biênio 2017-2018, que pode ser conferida aqui.

Deputado Estadual Márcio Camargo (PSC) discursa durante
                            a 1ª Sessão Ordinária

Os vereadores foram à Tribuna do Plenário reiterar o compromisso com a população de fazer um bom mandato. Estiveram presentes na Sessão integrantes da Melhor Idade de Cotia- a equipe de voleibol e a Sra. Josefa Eduardo, medalhista de natação; e várias lideranças locais da cidade. O Deputado Estadual Márcio Camargo (PSC) também esteve presente e na Tribuna, parabenizou cada um dos parlamentares e se colocou à disposição para colaborar com a boa execução dos trabalhos dos vereadores.

Acompanhe tudo o que acontece no Poder Legislativo Cotiano. Acese www.cotia.sp.leg.br
Pratique Democracia. Participe!