Câmara realiza doações para a Campanha do Agasalho 2017

Campanha recebe doações até o fim desta semana

Na manhã de terça-feira, 30 de maio, os vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de Cotia participaram de um vídeo para a Campanha do Agasalho 2017, realizando suas doações. O Presidente Paulinho Lenha (PSB) e a Primeira-Dama do Legislativo, Adriana Vieira, em nome da Câmara Municipal convidaram a população para, em prol da solidariedade, realizar uma doação.

Durante o mês de maio, a Câmara Municipal de Cotia foi um dos pontos de arrecadação de doações. A Campanha do Agasalho é organizada pelo Fundo Municipal de Solidariedade e segue até o final desta semana. Após a triagem e separação das roupas, a previsão é de que a partir do dia 9 de junho, as doações comecem a ser entregues às famílias carentes do município.

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade. Pratique Cidadania. Participe!