Atividades da Câmara Itinerante serão retomadas em março.

Presidente da Câmara Municipal de Cotia, Paulinho Lenha (PSB) fez o anúncio na 2ª Sessão Ordinária.

Após a aprovação do Projeto de Lei nº 7/2017, que designou a coordenação de determinadas atividades à Escola do Parlamento, o Presidente da Câmara Municipal de Cotia, vereador Paulinho Lenha (PSB) anunciou que o projeto "Câmara Itinerante" será retomado no mês de março.

A "Câmara Itinerante" é a ação do Poder Legislativo de ir aos bairros, aproximando-se da população para identificar as principais necessidades da região e, a partir disso, elaborar propostas como Indicações, Projetos de Lei, entre outras ações com objetivo de atender as reivindicações dos munícipes.

As informações acerca da Câmara Itinerante serão divulgadas pelo site oficial da Câmara Municipal de Cotia. Acompanhe!