Câmara Aprova Projeto de Lei que autoriza Executivo a criar Posto de Atendimento Veterinário no município

Matéria foi aprovada na 14ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta terça-feira, 3.

Vereador Paulinho Lenha, autor do Projeto

Nesta terça-feira, 3, durante a 14ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 4/2016, de autoria do Vereador Paulinho Lenha, que autoriza o Poder Executivo a criar Posto de Atendimento Veterinário, de atendimento gratuito a cães e gatos de proprietários de baixa renda.

Lido na Sessão do dia 26, o Projeto de lei seguiu para análise das Comissões Permanentes da Câmara Municipal, obtendo parecer favorável e assim, entrou na Pauta da Ordem do Dia da última Sessão Ordinária.

Na justificativa o autor cita a necessidade de todos os proprietários cuidarem com responsabilidade  de seus animais, atentando para procedimento de vacinação, risco de transmissão de doenças e controle populacional.

A Matéria foi aprovada por 8 votos e segue agora para sanção ou veto do Executivo Municipal.

registrado em: